segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Meskla Shop

Oi minhas lindas , como estão?
Hoje vim aqui apresentar uma lojinha que estou apaixonadaaa, é muito amor numa loja só *-*
Meskla Shop é uma loja virtual focada em moda, tendências e acessórios. Amores é muuuita coisa linda fiquei horas e horas olhando as peças, e babando por cada uma delas.
Separei algumas para vocês babarem comigo. rsrs

Como não amar esses blazeres coloridos simplesmente um amor néh!!


Meu ponto fraco minhas lindas, as rendas estão divinas. não tenho nem palavras para essas blusas
Simplesmente perfeitaaas demais !!! 

E essa calça lindonas quem não quer? Eu quero pra ontem!!
Difícil é dizer o que eu não quero dessa lojinha viu!!


Babando em 3,2,1, esse eu nem preciso comentar néh, lindo demaaais!!
 Shortinho estampado, todas amam e eu também *-*
Gentêên e esse que coisa maiiis fofa, eu queroooo!!
 Quem ama cardigã levanta a mão \o/\o/\o/
na Meskla shop a gente encontra vários modelos um mais lindo que o outro!
Meskla trabalha com peças internacionais de ótima qualidade, e meninas o Frete é grátis para qualquer lugar do Brasil.
Vale muito a pena dar uma conferida na loja viu, super recomendo e sem falar que a Drica é um amor e vai dar toda atenção a nós clientes.

Site: Meskla Shop
        Meskla Shop






62 comentários:

  1. aí que loja perfeita, amei a calça estampada. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks adoro rendas
    Obrigada pela visita
    Ótima segundona para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    seguindo seu blog !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Quanta peça linda, não conhecia, que dica maravilhosa! Amei as peças de renda!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia essa loja!!
    Vou lá conferir!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo!
    Ainda não conhecia essa loja.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  7. Que dica mara, não conhecia a loja!
    Peças lindíssimas, adorei!

    Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho


    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem roupas liiiindas ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    Quer trocar Curtidas? ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Dica Ronny, estava procurando um Blazer amarelo e amei este.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  10. Temos um gosto parecido, flor, pois adorei todas as peças ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Estou BA-BAN-DO por elas também os shorts são perfeitos!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Apaixonada pelos cardigãs sempre!
    Bjs,

    vidabeella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoreii a dicaa!
    Gostei da maioria das peças e já estou indo visitar a lojinha!

    Vim retribuir a visitnha, e já curti e estou seguindo seu blog!
    Se puder retribuir:
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Obrigado querida pelo teu comentário.
    Amei os blazers! O amarelo é a minha paixão. *-*

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida Ronny!
    Sou apaixonada por blazers! Adorei suas dicas :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  16. Me encantei com a loja <3
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa noite querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindas peças!

    beijo www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as roupas da loja, ótima dica!

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  20. Uma roupa mais linda que a outra! Vou lá dar uma olhada no site! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  21. Realmente muita coisa linda!
    Amei os blazers, blusas rendadas e os cardigans! *-*
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Ronny, as peças são lindas. Adorei praticamente tudo!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  23. Só peças lindas mesmo ^^
    Hoje é dia de clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  24. Peças bem estilosas, gostei da dica. Cada blazer lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  25. gostei bastante das coisinhas da loja!!! ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá, nao conhecia a loja, mas achei uma peça mais linda que a outra! Adorei a dica.
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Quanta peça linda!!!
    Ameeei o shortinho estampado *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ai quanta peça lindaa, amei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  29. Oi Ronny!
    A loja tem peças lindas mesmo.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  30. Essa loja é brasileira ou estrangeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a loja é brasileira mas os produtos internacionais gata

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque