segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resultado do Sorteio: Tee JEFFER.SON

Oiii meninas, hoje venho trazendo para vocês o resultado do sorteio da Tee Divaaa da marca Jeffer.son Kulig...

Bom meninas foram 104 participantes que estavam concorrendo..
E o vencendor foi Talita Silva, parabéns Talita *----*

OBS.: A vencedora receberá um Email com a solicitação do endereço para o envio da Tee e terá um prazo de 42 horas para responder, caso não haja resposta o sorteio será realizado novamente.
Mais uma vez parabéns a vencedora, e fiquem ligados pois teremos muitas novidades no blog

Não esqueçam de me acompanhar no 



sexta-feira, 14 de junho de 2013

Usei e Aprovei: Lenços removedores de esmaltes IMPALA

Oii meninas, até pouco tempo eu nunca tinha usado esses lencinhos removedores, então resolve comprar esse da IMPALA para testar.
Bom o esmalte que estou usando é o Melancia da colorama, esmalte vermelho a gente sabe que é um horror para tirá-lo néh!

 Ele promete hidratar as unhas e cutículas e realmente hidrata, ele é mega oleoso. Para retirar por completo os esmaltes da unha utilizei apenas três lenços e amei o resultado.

 Ele tirou muito bem levando em cosideraçaõ que o esmalte vermelho é horrivel para ser retirado.
O que eu escolhi é o SEM PERFUME, a IMPALA traz mais três versões Brisa do mar, Equilibrio e Frescor da manhã.
Quem já usou? conta aqui o que achou!

Me acompanhe também no 


terça-feira, 11 de junho de 2013

Os casais mais fofos do momento

Oiii meninas dia dos namorados já é amanha meu Deus o ano ta voando. Bom em homenagem a essa data tããão romântica (ai, ai), trago um post mostrando os casais do momento. Os mais fofos e lindos na minha opinião claroo. haha deixem aqui a opinião de vocês também ;)


Sandy e Lucas Lima
Tem casal mais fofo gente?
A história desses dois começou a mais ou menos uns 14 anos, Lucas fez o pedido de namoro oficial aos pais de Sandy sem ela esta presente, na época ambos com 16 anos. A cantora brinca dizendo que quando chegou em casa o namoro já estava oficializado sem ela saber de nada. Quando assumiram ela disse ''Agora sim estou apaixonada'' e ele logo emendou '' Ela é tudo que eu sempre quis''. Aiin quanto amor

Entre idas e vidas no relacionamento eles reataram definitivamente em 2004, em Janeiro de 2007 eles noivaram.

Em setembro de 2008 Sandy disse o tão esperado ''sim'' ao Lucas 
Ele estavam perfeitos *--*

O casal está cada dia mais feliz e unido, ainda hoje estava lendo uma reportagem em que especulá-se uma suposta gravidez.


Fernanda Keulla e André Martinelli
O Brasil se apaixonou por esse casal né meninas. Para falar a verdade eu apenas assistia o programa para ver esses dois e ria demais são muito fofos.
Bom, qual menina nunca sonhou com um conto de fadas, em encontrar o príncipe encantado e talz. então imagina você entrar num Reality Show e se deparar com o André, a cópia do Ashton Kutcher? Já pensou?
A Fê se encantou de primeira!



Apesar de muitos falarem que os romances da casa não dão certo eles estão seguindo firme e forte e apaixonados, ambos vivem trocando declarações de amor em redes sociais.


O casal está morando junto no Rio de Janeiro e seguem muito felizes.


Paloma Bernardi e Thiago Martins
Nem preciso dizer que esse casal é lindooo de viver.
Eles se conheceram nas gravações da novela Insensato coração, em seguida fizeram outro para romântico no teatro com a peça ''O grande amor da minha vida''isso em 2011, mas o namoro só começou em 2012 o Thiago fala que foi bom eles convirem durante esse tempo pois ai ele se apaixonou não só pela beleza da diva mais sim pela pessoa maravilha que ela é (muito fofo néah)





O casal divo faz questão de mostrar e demonstrar a paixão pelos quatro cantos.


Sophia Abraão e Fiuk
O que falar desse casal?
Como o próprio Fiuk diz '' A Sophia é ele de saia""
Vou ser sincera achei um casal lindo, como dizem por ai feitos um para o outro, sem mais!
O namoro começou no carnaval de 2013 e eles estão muito felizes, recetemente fizeram a primeira viagem como casal. Coisa boba meninas só um Tour por toda a Europa!


A paixão é tanta que eles estão estampando a capa especial do dia dos namorados da Capricho.



A Sophia diz que o que mais gosta no Fiuk é o companheirismo do menino. Ela diz que ele a apoia em tudo, inclusive ele ainda a ajuda com o blog dela pousando e fotografando. Quanto amor *-*


Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti
Haja declaração de amor desse casal viu. É a coisa mais Linda *-*
O casal assumiu o namoro em setembro de 2012 e desde então não cansam de dizer o quanto estão apaixonados.





 O Arthur diz que a Gio é muito companheira que o ajuda e o apoia em tudo tanto com a banda quanto com a atuação. E de contra partida a Gio diz que o Arthur é o que ela precisa que acima de tudo eles são muito amigos.


  Mariana Rios e Di Ferrero
Posso dizer com toda a certeza que de todos que postei aqui esse é o meu preferido.
Casal lindo demais minha gente.
Juntos a 3 anos em fevereiro de 2012 Di resolveu pedir a Mari em casamento. Isso aconteceu em Istambul, na Turquia. O Diego diz que tava tão nervoso que quase não consegue falar nada. Diz que no inicio estava  tudo dando errado pois o garçom tinha reservado a mesa errada, eles trocaram de mesa umas cinco vezes até chegar no lugar onde o Di queria, que era a parte onde mostrava toda a vista da cidade, não é fofo!!


 O amor é tanto que eles foram convidados a serem garotos propaganda da Henrig nesse dia dos namorados.



Os divos pretendem subir ao altar em 2014 para oficializar o relacionamento!!
Quanto amor em meninas, espero que tenham gostado do post de hoje ;)

Me acompanhe também no 

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dica da semana: Plástica Capilar Nanoojon da Alpha Line

Oii meninas a Dica de hoje é para quem quer da aquela revitalizada nas madeixa, pois éé... venho aqui mostrar para vocês a Plástica Capilar de Nanoojon o nome é meio dificil, o produto é composto por óleo de ojon que possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Pois éé estou aqui babando por esse Kit.



O óleo de ojon também é chamado de '' elixir dourado da natureza'', ele é rico em vitaminas como A e E que sabemos que são necessárias para os nossos queridos cabelinhos. Através de uma alta tecnologia foi manoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. E além de ajudar no controle excessivo do frizz. Ou seja minhas lindas o sonhooooo de consumo.

Essa linha é composta por:

Shampoo: O shampoo de Ojon é indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutri e hidrata os fios.

Emulsão Condicionadora: Nutri, hidrata e recupera os fios danificados, devolvendo brilho e maciez.

Finalizador sem enxágue: Proporciona intensivo polimento dos fios e protege a ação de secadores e pranchas, deixando os cabelos com balanço e brilho luminoso

Máscara de hidratação: A máscara hidrata e nutri profundamente pelo alto poder regenerador do óleo de Ojon

Reestruturador capilar termoativo: É um produto de nova geração de produtos de tratamento, é um método exclusivo e após uma única aplicação recupera os danos dos cabelos, deixando-os mais saudáveis, sedosos, hidratados e com brilho intenso.

Elixir restaurador: O uso do elixir resulta em cabelos nutridos, protegidos, brilhantes e leves. Ele pode ser usado de duas formas: Restauração e hidratação profunda e com uso diário.

Encontre esses e outros produtos aqui:
Site: http://www.alphalinecosmeticos.com.br/

Então meninas hoje é isso, desejo mode on, necessitooo de um desses 

Me acompanhe também no 



quinta-feira, 6 de junho de 2013

Usei e Aprovei: Colorama cobertura perfumada da cor

Oiii meninas hoje venho aqui falar para vocês desse achado... fui numa farmácia essa semana e rodando por lá encontrei esse produto... fiquei pensando comigo mesma (ah loka) será que isso realmente funciona, porque hoje em dia estão fazendo todo tipo de produto e nem sempre é aquilo que a gente espera, pois bem  não foi esse o caso, o negócio funciona mesmo viu: Ele deixa um cheirinho super agradável nas unhas e ainda prolonga a duração dos esmaltes .


Existem duas fragrâncias desse produto que é essa que eu me apaixonei Incenso Doce, e tem a Chá de menta. Ao retirar a tampa não é possível sentir o cheiro ele só se forma quando passado na unha.
E vale falar de novo meninas é que essa cobertura dá muito mais durabilidade aos esmaltes.
Vale muito a pena usar ;)


Em relação ao perfume o Incenso doce traz um cheirinho muito gostoso, bem discreto, não é uma coisa que fica exalando por ai... que bom né? hahaha
Eu adorei o produto e vocês já conheciam ?

 O sorteio ainda está rolando vem logo! Aqui! 

Me acompanhe também no
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram


terça-feira, 4 de junho de 2013

Pelos encravados como evitá-los

Depilações frequentes rendem, irremediavelmente pelos encravados. Eles aparecem quando nascem em ângulo errado e não conseguem "seguir" o caminho do folículo ou quando são muito finos e não tem força para "romper" a barreira da pele.


Para evitá-los podemos seguir apenas 4 passos:
1.
Alterne os métodos de depilação "uma sugestão é variar entre a cera e a lâmina.
2. Quando usar lâmina, faça isso no sentido de crescimento dos pelos
3. Uma semana após a depilação, esfolie a pele 2 vezes por semana. Use uma bucha com óleo de banho para diminuir a agressão ou os métodos caseiros de misturar açúcar com mel, por exemplo. Esse processo vai ajudar a eliminar a camada de células mortas que podem prejudicar o nascimento dos pelos.
4. Não cutuque as bolinhas inflamadas!
Para se livrar de vez desse problema é preciso recorrer a depilação a laser. Só ela é capaz de destruir a raiz e evitar que eles nasçam e inflamem novamente.
Maaaas, enquanto você não investe no laser trago aqui para vocês alguns produtinhos para esfoliação ;)


1- Sabonete líquido esfoliante de maracujá - NATURA R$ 21,00
2- Sabonete cremoso esfoliante de açaí - O BOTICÁRIO R$ 25,99
3- Esfoliante Mild Clarifying Lotion - CLINIQUE R$ 72,00
4- Esfoliante Gommage Corps Moussant - ANNA PEGOVA R$ 93,00
5- Esfoliante creme de corpo Soy milk e Honey Body Polish - KIEHL'S R$ 99,00

Curtiram?


Não esqueçam que está rolando sorteio no blog vem logo participar ;)




Me acompanhe também no