terça-feira, 30 de julho de 2013

Dica da Semana: Latisse - Uma ajudinha para crescer os cílios

Oiii meninas, o post de hoje é uma super dica, não é novidade que nós, mulheres adoramos maquiagem e usamos quase que diariamente e com certeza a quem use diariamente mesmo, nem que seja o minimo uma combinação de rímel com blush e batom. E para dar um UP na make muitas vezes usamos os mágicos e divos cílios postiços. Mas com o uso do rímel e o tira e põe dos cílios os nossos queridinhos acabam ficando fracos e bem ralinhos não é verdade. Mas para nossa salvação o famoso Latisse está ai para nos ajudar a manter os cílios incríveis! Parece um colírio, mas só parece mesmo, ele não deve de jeito nenhum ser usado no globo ocular, o uso é externo, aplique-o somente na raiz dos cílios!!! A caixa vem com 100 aplicadores/pinceis descartáveis  e é bem simples de usar.


Mas como todo tratamento o resultado aparece com a aplicação correta e a longo prazo, mas com certeza você terá de volta cílios longos e mais escurinhos.
 
Meninas realmente fica mais forte, mas alongado e mais escuro eu ameii o resultado e estou amando *-*

É importante lembrar que todo produto, mesmo que usado apenas por estética, vale consultar o médico antes e vê se você não tem nenhuma alergia a composição da fórmula!
É isso meninas espero que tenham gostado da dica :)




quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cueca Perfumada!! hãã??

Meniiinas preciso dividir isso com vocês rsrsrs. É isso mesmo quando pensamos que já inventaram de tudo aparece mais alguma coisa. O caso é que sempre nos surpreendemos... ás vezes com coisas bem legais e outras vezes bem estranhas! A empresa francesa Le Slip Français lançou recentemente uma cueca que exala perfume conforme o homem caminha. Em parceria com a companhia Lemahieu, que fabrica roupa íntima a 60 anos no país, a peça íntima foi fabricada com uma técnica que incorpora micro capsulas de perfume que só liberam o aroma quando a fricção no contato do tecido com a pele.

O aroma deve durar até 30 lavagens da peça e seu cheiro é uma mistura de pêra e almíscar (perfume obtido a partir de uma substância de forte odor) Ok que os homens achem legal, mas vamos combinar que é demais néh kkkk










winter wonderland wedding dresseswinter flower girl dresseswinter white sweater dress

terça-feira, 23 de julho de 2013

5º Feira Internacional de cosmética Bahia 2013

Oii meninas, bom hoje venho falar com vocês sobre a Feira de cosmética que tá rolando aqui em Salvador, sinceramente no meu ver deixou muuuuuuito a desejar claro que tem coisas bem interessantes, mas no geral nada de muito novo, sem falar que os representantes do produtos estavam mais preocupado em vender do que apresentar o produto, muitas vezes não me senti a vontade em alguns stands, poxa a gente tá ali pra conhecer e aprender sobre cada produto, como é que vamos comprar sem conhecer é a mesma coisa de trocar coelho por lebre.


Mas vamos falar de coisa boa na feira conheci a Perssio cosméticos é uma marca com produtos profissionais e que só vende para salões de beleza e exclusivamente em feiras. Simplesmente me apaixonei por cada produto, são produtos de qualidade e durabilidade e claro não resisti e comprei algumas sobras que depois faço uma resenha para vocês conferirem. Sem falar que a representante do produto a Sara foi um amor explicou cada detalhe e como cada um age. Me rendi a essa marca *----*


Outro stand que também chamou a minha atenção foi esse de esmaltação que vem trazendo como novidade esmaltes que prometem a durabilidade de um mês, ou seja, imaginem pintar a uma hoje e só se preocupar daqui a um mês, sim é ótimoooo kkkkk, outra novidade também desse stande é a unha em gel é um alongamento das unhas.  Para você que tem a unha sem crescimento é ótimo e também com durabilidade, segundo a representante se você quiser pode manter até quando desejar fazendo manutenções claro, isso dependendo do crescimento de sua unha pode ser de mês em mês ou a cada dois meses. 



Outra empresa que também estava lá e me encantei foi a Amávia com representantes super dedicados a te explicar e apresentar os produtos lá tinha esse kit divino de óleo de argan meus amores que cheiro maravilhosooooo e o melhor o valor normal desse kit é R$ 200,00 e lá eles estavam vendendo por R$ 95,00 pois é meninas mais de 50% de desconto e a Amávia é divina com produtos que presam pela qualidade.



E por fim uma linha que me encantou, a linha de esmates Jade, sem falar na embalagem que é lindaa ela vem trazendo várias inovações, várias cores lindas e inovadoras estou apaixonada...

Bom meninas a feira como disse não foi de todo mal ta rolando coisas bem interessantes, mas também como disse deixou muito a desejar, a feira aconteceu de 20/07 à 22/07 então por alguns motivos valeu a pena conferir!! :)







segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resultado do Sorteio ( Kit Fenzza )

Oii meninas, hoje venho trazendo o resultado do sorteio do Kit da nossa Parceira a Fenzza


De 150 inscritos a vencedora foi a Daniela





Parabéns Dani \o/, você tem 48 horas para me mandar seu endereço para que a Fenzza lhe envie seu kit

Por hoje é isso meninas e Boa Sorte a Todas no próximo sorteio =*




domingo, 21 de julho de 2013

Imagens da semana (@ronnyalbuquerque)


Oiii meninas, mais uma semana se passou e nossa como ta passado rápido meu Instagram foi bem tranquilo essa semana, quer dizer minha semana foi bem tranquila e que bom néh!! sempre bom um pouco de tranquilidade em meio a tanta correria e tanto trabalho. Mas graças a Deus mais uma semana se finalizou com muita paz e alegria. Agora vou compartilhar com vocês o Instagram (@ronnyalbuquerque).

(*) Presentinho do Boyfriend, amooo haha e quem não ama ganhar presentes néh ;) Adoro havaianas e ameei :)

(*) Adoro publicar textos e frases e tem cada uma inspiradora néh!



(*) E claro que não poderia faltar o esmalte da semana né lindas, o usado da semana foi o Esmalte- KOLT coleção Secret Nitght-Sedução



(*) É só eu ou vocês também são assim sai do computador para ir dormir #Sóquenão kkkk


(*) ''O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito'' Clarissa Corrêa

(*) Ou 34... hahaha ;)


(*) Gordices, Eu adoro, eu me amarro.. Quem não gosta né gata!! ;)



(*) Eu disse que não importa o que você fizesse, eu estaria ao seu lado, porque eu sou para o que der e vier. Não importa se você cair ou voar, dane-se, pelo menos você tentou. (Lana Del Rey)



 (*) Divulgação do look do dia em homenagem ao dia do Rock. Vocês podem conferir o look completo (Aqui)

(*)



(*) My baby, my love


(*) Stand da Perssia Cosméticos na 5º feira internacional de cosméticas da Bahia no Centro de Convenções








sábado, 20 de julho de 2013

Shampoo em pó

Hey girls, é isso mesmo que vocês leram. Com a correria em que vivemos tem dias em que realmente não dá para cuidar da beleza como realmente queremos, mas ainda bem que temos recursos que nos salvam!!! Os shampoos secos vieram muito a calhar, super prático serve para dar aquele jeitinho nos fios quando você não teve tempo de lavá-los e precisou sair as pressas. O shampoo é em pó e absorve a oleosidade dos fios dando mais volume e uma aparência natural. Se você já ouviu falar dele por ai e ainda não teve vontade de usá-lo, vale ficar de olho nos pós e contras.

Vantagens:

Você faz coloração?
Com micropartículas absorvedoras da oleosidade o shampoo seco reduz o numero de lavagens prologando a vida útil da coloração e tratamentos, evitando também a queda capilar

Você quer fazer um penteado arrasador?
Como ele da textura e volume aos fios é ótimo para elabora e modelar penteados mais elaborados

Se for aplicá-lo até três vezes por semana
Como a limpeza desse shampoo é feita por absorção da oleosidade e não por remoção da sujeira o uso do produto não substitui a lavagem tradicional com exangue, vale lembrar.

Desvantagens

Se você tiver cabelos secos
O produto é indicado para quem tem cabelos de normais a oleosos, principalmente oleosidade na raiz

Se você tiver cabelos muito fininhos 
O produto promete dar mais volume, mas se você tem o cabelo extremamente fino um fio vai aderir ao outro e o resultado é um aspecto meio grudento

*Ah vale lembrar que se você tiver algum tipo de alergia é legal consultar seu dermatologista antes de usar!!

E ai meninas o que acharam???  








dresses to wear to a winter weddingwinter formal dresses for juniorswinter wedding bridesmaid dresses

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pontas duplas pra longe de mim.

Hey girl, vamos falar a verdade quem odeia pontas duplas levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/, todas nós néah. Então vamos aprender como nos livrar delas.

Bom as pontas duplas aparecem por causa de atritos comuns do dia a dia, como pentear, lavar, secar e prender o cabelo, ou seja, coisas impossíveis de viver sem. Mas com isso os fios ficam enfraquecidos e perdem a camada que os protege e assim acabam rompendo na parte mais fina, formando assim as indesejadas pontas duplas.

Sendo assim várias marcas já estão fazendo de tudo para nos trazer produtos que a eliminam e até mesmo as evitam e eu claro amando tudo isso hahaha







Então minhas gatas vamos aproveitar cada um deles e deixar nossas madeixas espetaculares heim.


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coleção Outono/Inverno Bárbara Krás

Oii meninas bom hoje venho trazer para vocês a coleção outono/inverno da BK posso dizer que simplesmente estoooou apaixonadaaa por cada peça, é sério cada uma mais linda que a outra e eu que sou completamente doente por sapatos fiquei babando só em ver *-*
P.S.: Quero todas pra mim Vou mostrar para vocês algumas da coleção, posso dizer que foi super, hiper, mega difícil escolher apenas algumas queria mostrar todas que realmente são lindas. Mas vocês podem conferir tadas no site da BK.





A Bárbara Krás não poupa esforços para trazer o que há de mais moderno e confortável para suas clientes, ou seja meninas é o que precisamos está na moda sempre com o máximo de conforto possível né ;) 





Vou confessar estou babando por cada um deles sapatilhas, scapins, peep toes, botas tuuudooo kkkk quero todas no meu armário pra ontem :)




Para que vocês conheçam melhor
Sigam a BK nas Redes Sociais e fique por dentro de todas as novidades

Facebook: https://www.facebook.com/barbarakras
Twitter: https://twitter.com/barbarakras
Instagram: http://instagram.com/barbarakras
 E não esqueçam de visitar o site também: http://www.barbarakras.com.br/







quarta-feira, 17 de julho de 2013

Look do Dia: Dia do Rock, bebê

Hii girls, no último dia 13 foi comemorado o dia do rock, então aproveitando esse clima rock and roll resolvi apostar nesse estilo também haha, sempre bom ;)
Escolhi um look bem bacana eu me amei kkkk'
Escolhi uma tee que adooro, já falei aqui em outro look do dia que amoooooo camisa com frases e essa eu adoroo sem falar pela estampa também. Okay sou apaixonada por ela rs.
Para compor usei minha jaqueta cropped que adoroo simplesmente pela cor amoo vermelho e essa tonalidade borgonha é tuuudo e está com tudo ;)


Para completar o look escolhi uma saia bandage preta que caiu perfeitamente bem com todo o resto dando um glam



Para finalizar o look escolhi essa botinha Divaaa com aplicações de spikes, ou seja, tudo a ver *-*

Tee: Lojas Emannuelle Jaqueta Cropped: Marisa Saia: Milla Modas Bota: Presente


Bom  meninas eu ameei esse look e vocês o que acharam?