quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Wishlist: Choies

Oii amores, selecionei alguns produtos da Choies que já estão na minha wishlist.
Vem conferir comigo ;)


Eu fiquei simplesmente apaixona por esse vestido... confiram ele AQUI


E esse meninas que amor... estou in love. Os detalhes AQUI


E esse denin amando ele, super divertido néh... vocês encontram ele AQUI
Que eu sou louca por shorts vocês já devem saber, agora olha que lindooo esse... AQUI tem mais detalhes sobre ele inclusive em outras cores também. ;)






terça-feira, 22 de outubro de 2013

Look do Dia: Short com Pedrarias

Oiii gatas, na sexta fui ao cinema assistir o filme Mato sem cachorro, Eu sou uma apaixonada por filme de comédia e posso dizer esse é ótimo, super recomendo. Mas vamos ao look... O dia estava super ensolarado aqui em Salvador então vamos usar roupas bem levinhas néh.  Então sendo assim escolhi uma regatinha branca, shortinho e sapatilha. Um look bem nude e que super combinou com o dia. O destaque do look vai para o short com essas aplicações de pedrarias super cute.  






Regata: C&A Short: Esplanada Sapatilha: Nunes Calçados Maxi colar: Arf bijuterias Ear Cuff: Mabel bijuterias





segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Bem vindo amor + Búzios


Oii gatas, os escolhidos da semana foram o Bem vindo amor da coleção da Claudia Leitte para Beauty Color e o Búzios da coleção Aviva da Jequiti. O Bem vindo amor é um verdinho super meigo e o Búzios tem uma cobertura flocada. A junção dos dois deu um resultado super fofo nas unhas.
Simplesmente adorei!!!! 




E vocês gostaram?




quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Resenha: Mascara capilar Uva Suave - Essência di Fiori


Descrição do produto: Desenvolvida para tratar cabelos ressecados, frágeis e danificados. Combina a ação do óleo de semente de uva com queratina e silicones, que ajudam a fortalecer e reparar os fios danificados. O seu uso regular proporciona intensa hidratação, melhorando a estrutura dos fios, dando brilho e um aspecto saudável ao cabelo.

Como o meu cabelo estava ressecado e bem frágil essas últimas semanas resolvi testar logo a mascara capilar da Essência di Fiori. E meninas ameeei o resultado. Minhas madeixas ficaram mega hidratadas e com um brilho incrível, meu cabelo ficou com um aspecto bem mais saudável.
A mascara esta super aprovada e recomendada.

Resultado:




Como disse amores super recomendo essa mascara para quem está com os cabelos frágeis e ressecados.

Visitem o site e confira todos os produtos da Essência di Fiori

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Doce Paixão (Beauty Color)

Oii amores, essa semana escolhi o rosinha Doce paixão para colorir a minhas unhas, ele é da coleção da Claudia Leitte para Beauty color .
A cor é super meiga... e essa coleção está recheada de cores lindas.



Gostaram?




segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vem com a Srta. Mazurka

Oi gatas, como estão?
Hoje trago para vocês conhecerem uma lojinha onde encontramos coisas lindas de viver é a Srta. Mazurka Acessórios, em alguns looks que já postei apareço com uma pintada da Srta. Mazurka, são peças que estão sempre na moda e que combina com tudo.

Além de ter esses produtinhos que tanto desejamos a loja conta com uma variedade enorme de acessórios fofos e lindos, que são perfeitos para compor os nossos looks e deixá-los ainda mais charmosos.
Podemos conferir também várias dicas na Fan page da Srta Mazurka, sem falar que todos o meses a página é atualizada com as novas coleção que são sempre perfeitas .

A nova coleção de bolsas está simplesmente imperdível 









Use o código Ronny10 e ganhe 10% de desconto em suas compras.

Coisa linda é comprar produtos lindos e de ótima qualidades com um precinho super bacana né?

Aproveitem e corram já pra loja !!!




sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PatBo para C&A

PARA TUUUUDO!!!! A melhor notícia do ano para as amantes da TOP estilista Patrícia Bonaldi. Dia 19 de Novembro a talentosíssima lança sua coleção PATBO em parceria com a C&A.
Serão 40 modelos que terão preços entre R$40,00 e R$690,00, recheados com os famosos bordados mineiros que a bela estilista faz como ninguém. Estima-se que a coleção PATBO para a C&A será uma das mais esperadas do ano!  Eu particularmente fiquei animadíssima e estou muito ansiosa para conhecer a coleção. Serão apenas 70 lojas selecionadas, torcendo demais para chegar em Salvador. (yn')



E ai meninas, gostaram da novidade?
Eu amei, amei, amei!! 










cardigan sweaters for womencute winter coatsoversized sweaters for women