segunda-feira, 31 de março de 2014

Esmalte da semana: Resolvida - Kanechom

Oi minhas lindas, e hoje estou trazendo no esmalte da semana mais um queridinho da Kanechom, o escolhido da vez foi o Resolvida, é um rosinha super lindo, e eu simplesmente amei o resultado nas unhas, já falei em outros posts que estou morrendo de amores pela marca, e a cada dia isso se concretiza mais e mais, não sei se vocês também são assim, mas quando testo um produto e gosto de primeira do resultado costumo sempre usar outras vezes para saber se é isso mesmo e com os esmaltes da kanechom não foi diferente. E juro a você que a primeira impressão ainda prevalece, a marca é de uma qualidade incrível, com uma durabilidade maravilhosa e com uma cor super intensa, com duas camadas a gente já consegui o resultado tão esperado. #estouamando 




E vocês gostaram da cor? 

Conheçam a Kanechom: www.kanechom.com/




sexta-feira, 28 de março de 2014

Look do Dia: Hearts

Oii amores, eu amei o look de hoje, esse vestido mega fofo recebi da Caramelo Caqui, que é uma parceira aqui do blog. A lojinha é recheada de peças incríveis, os produtos são importados e tem muita coisa linda mesmo fiquei louca quando entrei no site. Vale super a pena dar uma conferida.
O vestido é lindo cheio de corações estampados, o tecido é super gostoso, bem acinturado, perfeito para o verão, porém fiz um look mais inspirado no outono e adorei o resultado, coloquei uma botinha rasteira com spikes de cano curto para finalizar, e A-D-O-R-E-I o resultado gente, amei demais esse look e já quero usar de novo rsrs.

Vestido: Caramelo Caqui Bota: Presente do love

E vocês gostaram?
Eu tô apaixonada nesse look gente

terça-feira, 25 de março de 2014

Sorteio Bata de renda Guipir em parceria com a Romwe (Internacional)

Oii meus amores e hoje mais um super sorteio em parceria com a Romwe esta liberado. E hoje é nada mais nada menos que a queridinha bata de renda guipir que foi/é desejo de quase todas as fashionistas, e claro que minhas leitoras lindas não podem ficar de fora.
Então corre e vem participar.



É muito fácil participar, basta seguir as regras 
1°  Fazer um comentário no link da blusa - Link da Blusa
Curtir a Fan Page do Blog - Fan Page
Preencher o formulário abaixo


O sorteio começa hoje dia 25 de março e vai até 30 de março, 
o resultado sairá dia 01 de abril, e a Romwe entrará em contato com o vencedor.


Boa Sorte!! :)



E no dia 27 e março essa bata diva estará em promoção de $32,99 ela custará apenas $11,99
e usando o código 10offblacklace você ainda ganha 10% de desconto. Corre e aproveita. ;)
Clica aqui!!


Update:

   A vencedora foi a Janine, parabéns lindaaa



segunda-feira, 24 de março de 2014

Unhas da Semana: Surf - Kanechom

Oii lindas, o esmalte escolhido para essa semana foi essa gracinha o Surf da Kanechomeu amo esmaltes nessa tonalidade tenho vários de outras marcas, mais quando recebi esse da Kanechom até gritei hahaha, como já disse em outros post estou amando os esmaltes da marca a durabilidade dele é incrível, jurooo, fiquei mais de uma semana com o esmalte nas unhas e nem sequer descascou . Estou completamente apaixonada pela marca.


E vocês gostaram da cor?
Já usaram algum esmalte da marca?


E no dia 27 e março essa bata diva estará em promoção de $32,99 ela custará apenas $11,99
e usando o código 10offblacklace você ainda ganha 10% de desconto. Corre e aproveita. ;)
Clica aqui!!







quinta-feira, 20 de março de 2014

Look do dia: Cropped rosa + Short étnico

Oii lindonas, aiiin o que posso dizer heim? ameeei demais fotografar esse look, achei que ficou muito fofo hahaha, o lugar já é um velho conhecido de vocês afinal sempre que posso faço as fotos de look lá no Humaitá, acho um dos lugares mais lindos de Salvador. Mas vamos ao look, como já se sabe o calor de Salvador é "O CALOR", então quanto fresquinho o look melhor. Sendo assim nesse dia escolhi um cropped super fofo na cor rosa e um short que amo demais com estampa étnica da Sammy Dress, Sou apaixonada nele e um dos motivos além da estampa claro, é porque ele é super cintura alta e eu amo essa modelagem.
Para complementar optei por uma rasteirinha que também já é bem conhecida de vocês, é essa pretinha com taxas da Via Scarpa e o óculos é daquelas lojinhas de chinês que adoroooo.

 Cropped: Vimont Short: Sammy dress Óculos: Lojinha de chinês Sandália: Via scarpa

Eu amei as fotos e o resultado final do look

E vocês aprovaram???
 

quarta-feira, 19 de março de 2014

Seu look no Blog: Thayse Stein

Oii amores, hoje é dia de seu look no blog, semana passada foi ao ar o primeiro post desse novo projeto vocês podem ver ele aqui.  E hoje quem esta aqui é a lindíssima Thayse Stein do blog Brilho de Aluguel..
Eu simplesmente amo o estilo dela e tenho certeza que vocês vão gostar bastante também.
Ela falou um pouco sobre ela, seu estilo e seus gosto, vem conferir comigo ;)

Meu nome é Thayse Stein, tenho 22 anos e sou leonina. Sou dona do blog Brilho de Aluguel  www.brilhodealuguel.com , estou na última fase de Jornalismo e indo pra quinta fase do curso de Design de Moda.

 Eu amo viajar, descobrir novas coisas, ler, escrever, fazer pesquisas e postagens no blog, adoro história, sempre foi minha matéria favorita na vida. É difícil definir meu estilo, gosto de experimentar, sempre observo as tendências, mas só uso o que tem a ver comigo. Sou apaixonada por rock, adoro elementos desse estilo. Acho que as peças neutras, básicas e clássicas são as mais fundamentais no armário de qualquer pessoa e sempre valem o investimento! Mas também adoro de peças que tenham uma pegada crítica, divertida ou mensagens positivas. 
Não tenho marcas favoritas, não me apego fácil, sabe? Uso o que está ao meu alcance e normalmente são marcas nacionais (compro mais em lojas de departamento - tipo Renner, C&A, Riachuelo, Marisa - e uso muitos produtos da Natura). 
Gente como eu disse amo o estilo da Thayse, acho ela linda demais. Não deixem de visitar o blog dela
E vocês gostaram?

Se você quer ver seus looks aqui no blog também é só enviar um email para ronny_albuquerque@hotmail.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

Inspiração da Semana: Pérola Faria

Oii lindona, estava vendo esses dias que um dos posts mais visitados é o Inspiração da semana com a Pérola Faria que vocês podem ver aqui, então sendo assim, resolvi fazer um novo post com os looks dela,  faz um ano desde o último post, a gata já mudou de visual, já cortou e pintou as madeixas, mas o estilo continua lindo, e claro dando muita inspiração. 


 E ai curtiram o estilo da Pérola?



A Romwe está com mais uma super promoção, no dia 20 de março essa camisa que custava $39,99 estará custando apenas $15,99 por 24 horas. Vocês não podem peder ;)
Link direto  Aqui 



quinta-feira, 13 de março de 2014

Inspiração para festas: Vestidos Dressale

Oii meus amore, hoje o post é sobre inspirações para festas, dentre todas escolhi me inspirar e inspirar com vestidos para festas de casamentos, formaturas ou seja ocasiões mais chiques ;)
Conheci a Dressale e me encantei com todos os vestidos e acessórios que encontrei por lá, cada coisa mais linda que a outra.
Bom, separei os meu preferidos para compartilhar com vocês. ''Afinal a gente nunca sabe quando iremos ser chamadas para ser madrinhas de um casamento né?''
Eu fiquei totalmente apaixonada por esses três que vou mostrar a vocês. Estou tipo, quero pra ontem!!!

Esse primeiro é um encanto, foi amor a primeira vista, fiquei apaixonada pelo detalhe de renda, eu encararia um tapete vermelho numa boa com ele hehehe 
Confira mais detalhes dele Aqui

Esse segundo achei tão meigo, tão romântico, dá até vontade de ter ele em várias cores
Confira os detalhes dele Aqui

E por fim, mais não menos importante, esse lindinho super romântico e encantador #gamei
Confira os detalhes dele Aqui 

E você amores de qual dos três gostaram mais?

Querem conferir outros modelos é acessar https://www.dressale.com/


quarta-feira, 12 de março de 2014

Seu look no Blog: Siméia Santos

Oii minhas lindas, o blog esse ano esta cheio de novidades e hoje venho com mais uma é o Seu look no Blog. Eu estou amando fazer esse projeto, porque além de ter vários looks lindos para nos inspirar muito, nós nos conhecemos melhor.
A Gata de hoje é a Siméia Santos, olha o textinho que ela deixou especialmente para vocês:


"Olá leitoras do BLOG da Ronny, como vão vocês?
Sou Siméia Santos do BLOG Menina de Ouro. A Ronny me convidou para participar desse novo projeto, onde mostro alguns dos meus looks e falo um pouquinho sobre mim e o blog. Aproveito para convidar todas vocês a participar enviando fotos dos seus looks, todos vão aparecer por aqui, viu?''

Um pouco sobre mim (ops muito!): Eu moro em Salvador, sou formada em publicidade e propaganda, faço pós-graduação em Marketing e trabalho como Coordenadora de Marketing. Sou viciada em cinema, livros de investigação (tenho a coleção completa da Agatha Christie do personagem Hercule Poirot) e música! Adoro sair com minha Vó Elenita, isso mesmo! Ela tem uma energia incrível, fazer compras com ela é uma delicia.  

Não sou uma viciada em moda, não sigo todas as tendências loucas que aparecem, só as que me agradam mesmo! Meu estilo é super básico e depende muito do meu estado de espirito, serio! Se estou triste, saio sem maquiagem, calça/short jeans folgada, blusa surrada, havaianas e rabo de cavalo. Até gosto, sabe? Fica bem charmoso. Minhas combinações são simples, porém sempre coloco uma peça mais fashion! E é isso que tento passar para as minhas leitoras, que é possível está bem vestida sem precisar investir em peças muito caras (eu sei que nem todo mundo pode comprar), mas seguindo a moda. Um exemplo: Se está na moda usar oncinha, não é necessário sair comprando tudo com essa estampa... invista em uma única peça, como um cardigã, sapato ou até mesmo uma cluth de boa qualidade.

Gosto muito de maquiagem simples, base, pó, blush, máscara e batom já são suficientes! Não sou muito fã daqueles olhos ultra-trabalhados, acho lindo... mas não combina comigo. No blog, adoro mostrar marcas mais acessíveis. Nesse momento estou in love pelos produtos da Quem disse, Berenice?. Gosto muito de cuidar da pele, não dispenso o uso do protetor solar no rosto e no corpo, além de seguir todas as dicas da minha dermatologista.

Bem é isso! Para conhecer meu blog, acesse www.meninadeouro.net
Há, me sigam também no instagram @blogmeninadeouro


Espero vocês no Menina de Ouro!"

Se quiserem que ela responda perguntas especificas envie um e-mail para mdeouroblog@gmail.com que ela fará uma postagem respondendo todas vocês no blog dela.

E ai minhas lindas gostaram?
Ela arrasou nos looks né?
Adorei conhecê-la melhor.

E como ela informou lá em cima se quiser ver seus looks aqui no blog é só enviar os seu looks para
ronny_albuquerque@hotmail.com