domingo, 27 de abril de 2014

Look do Dia: Saia de Fendas

Oii meu amores, hoje tem look do dia uhuul. (Ah eu amo fazer looks do dia hahaha)... Continuando... O look de hoje é super verão, mas com uma tendência que está tomando conta do outono/inverno que são as fendas. Recebi essa saia de uma lojinha parceiraça do blog que é a Romwe. Fiquei apaixonada por ela, não só pelo modelo, mais também pela cor (eu não tinha nada dessa cor). Mas vamos lá, como disse o look é bem verão, eu sei que estamos no outono e tals, mas meus amores eu moro em Salvador e não temos outono e muito menos inverno o que é muito triste porque eu iria amar compor aquele looks invernais ai,ai (fico só na vontade). Então sendo assim para compor o look com essa saia divaaaaa escolhi um cropped e uma sandália gladiadora.
Ahhh gente não sei se repararam hahaha, mas minhas madeixas estão ao natural onduladinhas, como estava muito quente, mais quente que o normal diga-se de passagem, não quis usar a franja. hehehe
Cropped: Renner Saia: Romwe Bolsa: Lojinha de chinês Sandália: Di Santini

E vocês gostaram do look?

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram - Twitter


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Look do Dia: Stripes and Leather

Oiie amorinhos, o look de hoje é com uma blusa linda que ganhei em um sorteio do Blog It Guél, foi o primeiro sorteio que ganhei, pois não ganhava nem bingo hahaha, eu ameei ela é linda e combina com vários looks, já pensei em mil coisas para usar com ela, nesse dia escolhi usar ela com um short que ganhei da Choies, ele é um courinho fake (que continua tendência nesse outono/inverno) de cintura altíssima. #euamo, ele é muito fofo e assim como a blusa dá para montar vários looks bem diferentes, e para finalizar o look coloquei minha botinha com spikes e sem salto, que vocês já viram em outros looks do dia aqui no blog. 
Gostei muito do resultado.
Blusa: Sorteio Short: Choies  Bota: Presente do meu amor

E vocês o que acharam do look?
Aprovado?


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram - Twitter

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Resenha: Avora Max Strong Line Brilho Intenso

Oii, meus amores hoje trago um produto super bacana para apresentar a vocês é a linha Max Strong Line Brilho Intenso da Avora Cosméticos. A linha é composta por um shampoo, um condicionador e um creme de tratamento intensivo. Bom na embalagem informa que eles contém proteína de cereais + aminoácidos e que dão extra brilho e extra força as nossas madeixas. Será?

O que diz a marca: em busca de melhorias constantes, procuramos aditivos que, além de serem sentidos, são percebidos, e um dos principais benefícios é o brilho. A linha Max Strong Line Brilho Intenso, formulada com associação de derivados de proteínas vegetais, silicones e complexo hidraenergy que auxiliam no reparo,hidratação e revitalização proporcionando aumento do brilho dos cabelos.
O que eu achei: Gente eu sei que uma imagem vale mais que mil palavras e que realmente eu fiquei sem elas (palavras), porque o resultado foi bem mais que o esperado o meu cabelo ficou com um brilho que até parece que pintei, sem falar no cheirinho gostoso que esse shampoo tem, mesmo depois de usar o secador e a chapinha o cheiro da shampoo permaneceu e eu achei incrível, não só o shampoo mas toda a linha tem o mesmo cheirinho. Vocês podem ver na foto abaixo o quanto brilhosa ficaram minhas madeixas e com um aspecto super saudável. Eu amei a linha e super recomendo. Certeza que vocês não se arrependeram.

Se quiserem conhecer mais produtos da marca é só acessar: http://www.avoracosmeticos.com.br/

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram - Twitter


terça-feira, 22 de abril de 2014

Vídeo: Favoritos do mês Março/2014

Oiie meus amores, no canal já tem vídeo novo, vem conferir o produtos eleitos como preferido do mês de março.


Não deixem de dar um Joinha para ajudar na divulgação
E se Inscrevam no canal para receber todas as novidades em primeira mão. :)


Me acompanhe também nas redes sociais


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sorteio: Legging listrada em parceria com a Romwe (INTERNACIONAL)

Oii meu amores, a Romwe liberou mais uma peça incrível para sorteio aqui no blog para vocês e dessa vez é uma Legging listrdada. As listras nunca saem de moda e se você ama leggings e listras não pode ficar de fora.


Para participar é muito fácil
Basta comentar no link da legging - AQUI
Curtir a FanPage do Blog - AQUI
Preencher o formulário abaixo

O sorteio começa hoje dia 21 de abril e vai até dia 28 de abril. O resultado sairá no mesmo dia.  E a romwe entrará em contato com o vencedor. ;)

Boa sorte!!!!

UPDATE
Saiu o resultado do sorteio e a vencedora foi a Paloma. Parabéns lindaaa!!!
A Romwe entrará em contato com você o mais rápido possivel 







domingo, 20 de abril de 2014

Resenha: Lip Ice

Oii meus amores, hoje trago para vocês a resenha de um produto que é um super lançamento no mercado dos cosméticos. O Lip Ice tem uma fórmula inovadora que faz com que seus lábios mudem de cor, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
A linha tem 3 versões o morango, o sem fragrância e o shine.
Um ponto super positivo é que a marca não faz teste em animais. 
Mais vamos ao que a marca diz:  Muda de cor, é um protetor labial divertido que ao mudar de cor proporciona um look natural aos seus lábios. Graças à sua fórmula com cera de abelhas é recomendado também para lábios sensíveis, seus ingredientes naturais como manteiga de Karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes. Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.
Minha opinião sobre o produto: Bom meus produtos amore, eu adoreeeeei os três, não sei se é porque meus lábios estavam super ressecados, mas depois que comecei a usar em uma semana já senti a diferença, meus lábios ficaram super hidratados e mais macios também.Ele realmente muda de cor deixando os lábios com um tom rosadinho, os deixando com um aspecto bem saudável.
Meu preferido foi o de morango que tem um cheirinho super gostoso(dá até vontade de comer hehehe). O shine deixa uns brilhinho bem discretos. Todos estão aprovados e cumprem o que prometem. Eles não saem mais da minha bolsa :D

''O preço varia de R$12 à R$15 e podem ser encontrados em farmácias e casa de cosméticos''

E vocês já usaram algum desses hidratantes?
O que acharam?


Conheçam mais da marca e da linha: http://www.lipice.com.br/


terça-feira, 15 de abril de 2014

Vídeo: Recebidos de Março/2014

Oii meus amores, hoje foi liberado mais um vídeo no Canal do blog (Uhuuuuuul).

E o vídeo de hoje é com os produtinhos recebidos no mês de março... 


Espero que tenham gostado *-*, deem um joinha para ajudar na divulgação e me incentivar a fazer outros vídeos bacanas para vocês e se inscrevam no canal que eu vou ficar muito feliz!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Look do Dia: Céline Paris Pink

Oii lindonas, o que falar desse look? Só tem peça que eu amo, pra começar essa T-Shirt linda, pink e super confortável da Look-se, quando vi essa Céline Paris nessa cor, pensei logo 'essa é minha', já tinha visto muitas brancas e pretas achava legal e tals, mas achava muito comum, ou seja foi muito amor por essa T-shirt. Continuando sou apaixonada nesse short-saia Assimétrico, primeiro porque tem essa estampa étnica linda e segundo porque ele é de cintura beeeeem alta. hahaha
E por fim, você sabem que amo sandálias rasteiras grande parte dos looks que posto aqui são composto com elas, apesar de gostar muito de salto alto não dispenso minhas queridinhas confortáveis, essa que escolhi para esse look é super delicadinha, #adoro 
Fotografia: Nathália Carvalho

T-Shirt: Look-se Short Assimétrico: Presente Sandália: Andrax

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Promoção na Romwe: T-Shirt 'Geek'

A Romwe está trazendo mais uma super promoção, é uma T-Shirt lindaaaa. Faz tempo que a moda ''GEEK'' está tomando conta do mundo fashion. Com isso a Romwe inovou e criou uma T-shirt super linda e confortável e agora ela está em promoção isso mesmo meus amores, apenas amanha dia 10 de abril ela custará $9.99 exatamente de $26.99 por apenas $9.99 essa ninguém pode perder hein, serão apenas 300 peças.


Acesse: http://www.romwe.com/ e confira outras promoções

terça-feira, 8 de abril de 2014

1° Vídeo do Canal do Blog ( Tag da Verdade)

Oii meus amores, esse ano de 2014 resolvi ampliar os horizontes haha, pois é resolvi investir mais no blog e também no canal., mais para essa segunda parte eu ia precisar tomar coragem kkkkk, e finalmente tomei. fiz o primeiro vídeo para o Canal do blog. Então é isso para o primeiro vídeo escolhi fazer uma tag super bacana que é a Tag da Verdade.
Vem conferir



Perguntas:
1- Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
2- Você faz academia? Já faltou academia por preguiça?
3- Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar ( banho+make+cabelo+roupa)? Seu namorado reclama?
4- Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
5- O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o pé?
6- Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
7- Já dormiu maquiada alguma vez na vida?
8- Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
9- Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10- Já fez alguma maqquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?


Espero que tenham gostado, deem um joinha para ajudar na divulgação e me incentivar a fazer outros vídeos bacanas para vocês e se inscrevam no canal que eu vou ficar muito feliz!!! 


domingo, 6 de abril de 2014

Look do Dia: Mucho Gusto

Oii meus amores, o look de hoje está um amor. Vocês perceberam que ultimamente meus looks estão repleto de coração né... aiai'. E o de hoje não é diferente recebi esse óculos lindo Oasap, sempre quis ter um óculos com esse formato de coração e quando vi cai de amores, não tinha como ser diferente né gente. eles são super lindos, então assim que chegaram já quis montar um look especial para usá-los. Como o calor ainda reina aqui em Salvador, a melhor opção ainda é um look bem fresquinho. 

Eu já declarei o meu amor por camisas com frases né? Fazer o que sou apaixonada mesmo. kkkk
Então sendo assim escolhi essa que ganhei num amigo secreto da minha amiga linda Lud ♥, e nela tem escrita a frase Mucho gusto. Foi amor de primeira, ainda mais por ela ter uma textura super diferente, ela é toda furadinha, adoreeei!!
Apostei em um short jeans destroyed de cintura alta ele foi da coleção Anitta para Marisa, a clutch da vez é a linda Mulberry inspired da Srta. Marzuka, e nos pés escolhi a minha sandália queridinha da vida, que é essa rasteirinha cheia de spikes.
Blusa: Presente Short: Marisa Sandália: Via Scarpa Óculos:Oasap Clutch: Srta. Marzuka

Eu simplesmente amei o resultado do look

E vocês aprovaram?