quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vídeo: Diário de uma mãe: Mala de Maternidade do #babyArthur

Oii gentên no último post mostrei a vocês a mala que eu levei para maternidade com as minhas coisas, agora é a vez de mostrar o que eu levei para o Arthur. 
Como disse no último post e também no vídeo, pesquisei bastante para poder fazer ambas as malas, porém a grande parte dos vídeos que vi no youtube eram de pessoas do sul/sudeste ou seja locais muuuuito mais frio que aqui em Salvador onde o calor é extremo. Sendo assim claro que me inspirei em alguns vídeos pois eram bem interessante e eu como mãe de primeira viagem não tinha ideia do que precisava levar. Levando isso em consideração só fiz adaptar algumas coisas para o clima da cidade onde moro. 
Vamos conferir o que levei na mala do Arthur? Clica no Play ;)






Não esqueça de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades e não deixem de curtir para ajudar na divulgação.


Acompanhe o Blog também nas redes sociais