terça-feira, 5 de maio de 2015

Diário de uma mãe: 1º mês do #babyArthur

Olá meus amores, tô tão feliz escrevendo esse post, ele é tão especial para mim que vocês nem imaginam. Hoje o meu príncipe esta completando seu primeiro mês de vida e eu nunca imaginei que pudesse amar tanto uma coisinha tão pequena, mas como dizem a gente só descobri o que é amor mesmo quando se torna mãe e sim isso é a mais pura verdade. Vou contar a vocês como foi esse primeiro mês e como foi cuidar dessa coisa gostosa sendo mãe de primeira viagem. Para começar gente o Arthur é o bebê mais tranquilo que já vi na vida e não é coisa de mãe babona não (quer dizer só um pouquinho hahaha), ele não é de chorar nem quando tomou as duas primeiras vacinas (BCG e HepatiteB) ele chorou, só chora quando ta com fome incluindo nas madrugadas, ele acorda uma única vez para comer isso por volta das 3 horas da manhã e dorme rapidinho. 
No inicio eu pensei que seria tudo um bicho de sete cabeças, mas até eu me surpreendi comigo mesma. Achei que fosse ficar louca que não iria aguentar ouvir o choro e tudo mais, porém nada disso aconteceu. Talvez pelo fato dele ser um bebê super tranquilo e isso ajuda bastante, e minha mãe também tem me ajudado muito afinal ela já criou dois filhos néah. 
Nesse primeiro mês tudo é novidade não só para mim como para ele também. 
Ele já está tão esperto, fico besta ao ver o quão rápido ele esta se desenvolvendo, já é super curioso, ri de tudo, amaaa televisão e pasmem na primeira semana ele já estava se virando sozinho no berço e agora já quer ficar em pé na banheira na hora do banho, eu guento com isso. 
Graças a Deus nesse primeiro mês ele não teve nenhuma dor, está super saudável. Ele saiu da maternidade pesando 2.600kg e agora já está pesando 4.000kg. Estou babando muito.
Dizem que essa é a melhor fase. Mas eu acho que cada momento vai ser mais especial que o outro.

E por hoje é isso.
Espero que tenham gostado de saber como esta sendo essa nova fase da minha vida com esse príncipe.