quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vídeo: Verão com a #Romwe

Oiie amores, quer saber as peças da Romwe que estão fazendo a minha cabeça nesse verão... Tem vídeo no canal mostrando cada uma delas. #ApertaoPlay e vem conferir ;)



Não deixem de CURTIR para ajudar na divulgação
E se INSCREVAM no canal para receber todas as notificações. :) 








sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Unhas da Semana: Graça - FullCollor

Oiie amores, hoje é dia de unhas da semana e a cor escolhida para hoje foi o graça da Full Collor by Ludurana. Ele é um verdinho super amor acheei a carado verão e esta entre os meus preferidos dessa estação.
Já falei para vocês aqui da marca e dessa linha, ela é perfeita, a durabilidade da esmaltação é ótima e as cores são incríveis, com duas camadas já consigo chegar na cor desejada, e é super fácil para limpar.

E vocês, qual a cor escolhida para essa semana?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Happy B-Day to Blog

Oiee amores, esse mês é um mês muito especial para o blog, pois é o mês em que ele completa aniversário huhuuu.
Dia 17 de fevereiro o blog completou dois aninhos oh coisa boa néah, um baby ainda. hahaha
Com a surpresa que foi a chegada do Arthur e com a loucura que esta a minha vida acabou que  não consegui fazer um sorteio para agradecer a vocês pelo carinho nesses 2 anos.
Mais prometo que irei fazer o possível para que em março esse sorteio em comemoração aos dois anos do blog saia heim ;) 



 Quero agradecer imensamente a vocês que me acompanham esse tempo e dizer que vocês é que fazem esse sonho acontecer, são 2 anos de muitas alegrias com o blog e com vocês ao meu lado. Ou seja o parabéns é para todos nós viu!! 
O crescimento do blog foi visível nesse pequeno tempo, tanto aqui quanto nas redes socias que muitos de vocês já acompanham e quem não acompanha ainda pode chegar  que tem espaço para todos heim
FacebookInstagram e o Youtube que voltei a pouco tempo.





Sei que já agradeci, mas tenho que agradecer muito mais a você pelo carinho e companhia, eu espero que vocês continuem comigo por muitos e muitos anos hahaha. 
MUITO OBRIGADA AMORES!!!


Acompanhe o Blog também nas redes sociais

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha: Batom Corala 303 - QDB?

Oiie amores hoje a resenha é sobre um batom da Quem Disse Berenice?, o corala 303. Adquiri ele na última promoção da QDB?, que  foi a amizade não tem regras. Ele é um laranja com fundo vermelho.

O que diz a marca: Textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). Para completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso. Sem parabenos.

O que achei: A textura dele macia mas não cremosa, porém não é mate (O que é uma pena) ele é bem firme, com hidratação leve, cheiro suave, cor intensa e cobertura na primeira aplicação, a cor é um laranja avermelhado mas não chega a ser um vermelho tomate, pois abre mais para um laranja mesmo, não achei que tem uma boa durabilidade, em mim pelo menos ficou cerca de 2 horas sem retoque, transfere bastante para copos e etc, mancha um pouco os lábios. A embalagem é simples mas fofa e fecha bem.
A cor é linda mas pela durabilidade eu não o compraria, talvez por preferir os batons com efeito mate. =/


Produto



Gostaram da cor?
Qual tipo de batom vocês preferem?


Acompanhe o Blog também nas redes sociais

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Look do Dia: Vestido de Crochê

Oiie amores, tenho uma novidade muito boa pra vocês apesar de que no inicio foi meio desesperador hahaha, para quem me acompanha no Instagram já esta sabendo, foi meio difícil de acreditar mais é verdade, esse ano de 2015 começou com tudo e a novidade é que vou ser mamãe, pois é gente da para acreditar? Pois é até a minha fixa demorou a cair rsrsrs.
Estou numa correria louca para fazer os exames, pré-natal e ainda comprar as coisinhas do baby.
E para a alegria da mulherada é um menino, e o príncipe vai se chamar Arthur...
Prometo a vocês que vou fazer o possível para trazer para vocês as novidades desse momento mágico, com dicas de looks, looks do dia, decoração e tudo mais. 
Agora que vocês já sabem da novidade, vamos ao look de hoje ;)
Tem uma tendência que esta fazendo a cabeça da mulherada nessa estação são as peças em crochê, certo?
E claro que eu tinha que trazer um pouquinho dessa trend aqui para o blog, então para o look de hoje escolhi esse vestidinho lindo todo em crochê. Quando comprei nem sequer imaginava que o crochê se tornaria ''A TENDÊNCIA'' do verão 2015, mas fiquei completamente encantada com esse modelinho, e pode falar ele é um encanto néah rsrs
O modelo dele é bem soltinho por isso optei por usar um cintinho marcando a cintura e para finalizar o look minha rasteirinha gladiadora. 
Vestido: Feira de moda Sandália: Di Santini

Gostaram do look?
Já aderiram a essa tendência?




segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tendência do Verão 2015 - Barefoots Sandals

Oiie gente, a nova tendência do verão são as Sandálias de pés descalços
(Barefoot sandals) têm origem indiana e foram adotadas no ocidente como os sapatos de noiva para quem vai casar na praia ou como uma solução bonita e elegante para quem não quer, simplesmente, ficar descalça.
Mas nesse verão elas estão sendo usadas como acessórios praianos e vamos combinar que é um charme, já vi vários modelos e estou encantada é cada um mais lindo que o outro.  
Quem usou recentemente e fez o maior sucesso no insta foi a Camila Coutinho do Garotas Estupidas.
Eu amei essa tendência.

E vocês gostaram dessa Trend?
Usariam?


Acompanhe o Blog também nas redes sociais