quarta-feira, 27 de maio de 2015

Look do Dia: Macaquinho com Estampa de Folhagem

Oiie amores, e hoje tem look do dia (iebaaaaa), sério esse é m dos posts que tenho mais amor em fazer, chego a ficar com abstinência quando não fotografo para vocês kkkkk
O look de hoje é com uma peça que esta fazendo a minha cabeça nos últimos tempos, o macaquinho, juro to amando a praticidade de uma única peça que não seja vestido. Já estou com vários no guarda-roupa e quero mais kkkkkk
Esse que estou usando hoje é um amor, ele tem uma estampa muito linda, é bem folgadinho e veio com um cinto, e mesmo que não viesse eu iria usar com um cintinho para acinturar a peça e ficar mais femenino. Nos pés escolhi uma sandália nude e amei o resutado.

* Só depois que fui editar as fotos reparei que o fundo era super parecido com a estampa da peça kkkkkkk
Macaquinho: Oasap Sandália: Fiveblu/Dafiti


Gostaram?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais


sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resenha: Prime Pro Extreme - Maximus Control Home Care

Oi amores como vocês estão?
Hoje estou trazendo para vocês a resenha de um produto que eu estou amando. É a linha Maximus control home care da Prime pro Extreme.
A linha Maximus Control é um conceito de tratamento no qual a natureza foi inspiração para o desenvolvimento das fórmulas.
Enriquecida com tecnologias inovadoras e eficazes como: AçaíStructure XL® e Bamboo, esta linha possui propriedades restauradoras, hidratantes e emolientes, que reparam a fibra capilar, fortalecem os cabelos e proporcionam controle absoluto do volume e frizz. Cabelos saudáveis, disciplinados e com brilho radiante.
 O kit é composto pelo Shampoo, condicionador e leave-in. Começo falando que o cheiro dessa linha é maravilho, desde quando chegou foi a primeira coisa que me encantou hahaha


Shampoo Prime Pro Extreme Maximus Control Home Care
O que a marca diz: Sua formula promove limpeza controlada que revitaliza os fios e auxilia os agentes condicionantes a dar brilho aos cabelos.
Minha opinião: O shampoo vem em uma embalagem de 300 ml, é um shampoo perolado, sendo assim é perfeito para todo o tipo de cabelo. Ele limpa e hidrata o cabelo ao mesmo tempo, pois é o tipo de shampoo que esta entre o transparente e o cremoso. Ele limpou super bem meu cabelo e nos dias em que não fiz nenhum tipo de hidratação usando ele combinado ao condicionador foi o suficiente para limpar e hidratar as madeixas.



Condicionador Prime Pro Extreme Maximus Control Home Care
O que a marca diz: Sistema condicionador que proporciona aos cabelos emoliência e selamento das cutículas. Deixa os fios mais flexíveis, saudáveis, com brilho e maciez.
Minha opinião:  O condicionador também vem em uma embalagem de 300 ml, e tem uma consistência bem cremosa. Hidrata super bem sem pesar os fios. Como já falei no inicio tem um cheiro super gostoso, assim como todos os produtos da linha.





Leave-in Prime Pro Extreme Maximus Control Home Care

O que diz a marca: Sistema de proteção capilar contra agressões diárias que controla o volume e o frizz e mantém a saúde e a integridade dos fios, cabelos radiantes e com aspecto natural.
Minha opinião: O leave-in vem em uma embalagem bisnaga contendo 250 ml, e tem uma textura um pouco menos consistente que o condicionador. Um pouquinho já é o sufiiciente para espalhar por todo o meu cabelo. Ele deixa o cabelo com um aspecto super saudável e sem frizz, amei o produto e uso até mesmo quando não faço chapinha.






Você encontra os 3 produtos e os demais da mesma linha clicando aqui. Os 3 produtos juntos saem por um valor promocional de R$ 71,90



Vocês já conheciam a marca?
O que acharam?



terça-feira, 19 de maio de 2015

Unhas da Semana: Baby - Bruna Marquezine para Ludurana

Oiie amores, hoje tem as unhas da semana aqui no blog e o esmalte escolhido foi o meu queridinho do momento, não sou muito de usar esmaltes rosas mais fiquei mega encantada com esse que é da coleção da Bruna Marquezine para Ludurana, esse é o Baby. 

 Qual foi a escolha de vocês para essa semana?

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vídeo: Tag: Meu Passado me Condena

Oii amores tem um vídeo super bacana no canal, vem saber se o meu passado me condena ;)
Aperta o play!


Não esqueça de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades e não deixem de curtir para ajudar na divulgação.

Perguntas:
  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de uma gangue?
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. Já colou em prova?
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Espero que tenham gostado.

Acompanhe o Blog também nas redes sociais

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vídeo: Diário de uma mãe: Tour pelo cantinho do #babyArthur

Oiie amores como estão vocês? 
O post de hoje é para mostrar a vocês como é o cantinho do Arthur, vou logo avisando que é super simples já que até o momento ele esta dividindo o quarto comigo. Mas fiz questão de deixar tudo lindo para receber o meu príncipe. O tema escolhido a principio foi o náutico e adorei o resultado. 
Clica no play para conferir todos os detalhes


Não esqueça de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades e não deixem de curtir para ajudar na divulgação.


O que que acharam?
Eu estou apaixonada por cada detalhe rsrs



Acompanhe o Blog também nas redes sociais





terça-feira, 5 de maio de 2015

Diário de uma mãe: 1º mês do #babyArthur

Olá meus amores, tô tão feliz escrevendo esse post, ele é tão especial para mim que vocês nem imaginam. Hoje o meu príncipe esta completando seu primeiro mês de vida e eu nunca imaginei que pudesse amar tanto uma coisinha tão pequena, mas como dizem a gente só descobri o que é amor mesmo quando se torna mãe e sim isso é a mais pura verdade. Vou contar a vocês como foi esse primeiro mês e como foi cuidar dessa coisa gostosa sendo mãe de primeira viagem. Para começar gente o Arthur é o bebê mais tranquilo que já vi na vida e não é coisa de mãe babona não (quer dizer só um pouquinho hahaha), ele não é de chorar nem quando tomou as duas primeiras vacinas (BCG e HepatiteB) ele chorou, só chora quando ta com fome incluindo nas madrugadas, ele acorda uma única vez para comer isso por volta das 3 horas da manhã e dorme rapidinho. 
No inicio eu pensei que seria tudo um bicho de sete cabeças, mas até eu me surpreendi comigo mesma. Achei que fosse ficar louca que não iria aguentar ouvir o choro e tudo mais, porém nada disso aconteceu. Talvez pelo fato dele ser um bebê super tranquilo e isso ajuda bastante, e minha mãe também tem me ajudado muito afinal ela já criou dois filhos néah. 
Nesse primeiro mês tudo é novidade não só para mim como para ele também. 
Ele já está tão esperto, fico besta ao ver o quão rápido ele esta se desenvolvendo, já é super curioso, ri de tudo, amaaa televisão e pasmem na primeira semana ele já estava se virando sozinho no berço e agora já quer ficar em pé na banheira na hora do banho, eu guento com isso. 
Graças a Deus nesse primeiro mês ele não teve nenhuma dor, está super saudável. Ele saiu da maternidade pesando 2.600kg e agora já está pesando 4.000kg. Estou babando muito.
Dizem que essa é a melhor fase. Mas eu acho que cada momento vai ser mais especial que o outro.

E por hoje é isso.
Espero que tenham gostado de saber como esta sendo essa nova fase da minha vida com esse príncipe. 




segunda-feira, 4 de maio de 2015

Look do Dia: Macaquinho Pink

Oiee gente, quanto tempo que não tem look do dia por aqui néah, mas hoje isso acabou e voltamos aos trabalhos com um look super fofo.
Esse macaquinho lindinho da Romwe é super soltinho e a com uma cor que é a cara do verão apesar de estarmos no outono ;) , o charme fica por conta dessas aplicações na parte da perna, que na real foi o que me encantou nessa peça hahaha, para compor usei uma sandália rasteira nude com aplicação de spikes que é um amor também.
Macaquinho: Romwe Sandália: Presente

Curtiram?