sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Cuidados com o baby: Higiapele Glicerinado - Johnson's baby

Oie amores, hoje estou trazendo mais um produtinho que uso para cuidar do meu príncipe e esse quem me apresentou foi o avô do Arthur. 
O HIGIAPELE com glicerina é uma solução com ação anti-séptica, clinicamente testada, especialmente desenvolvida para limpar a pele do bebê nas trocas das fraldas. Sua fórmula sem álcool e com glicerina limpa os poros removendo resíduos de fezes, urina, cremes e pomadas sem ressecar e irritar a pele. Usado a cada troca de fraldas,JOHNSON'S baby HIGIAPELE com glicerina ajuda a prevenir o aparecimento de assaduras, brotoejas e irritações.
Desde que o avô do Arthur nos deus o Higiapele uso a cada troca de fralda, como citei a cima ele ajuda a limpar profundamente a pele do bebê sem deixar nenhuma sujeira. inclusive é ótima para retirar os resíduos de fezes e urina que querendo ou não acaba ficando na pele do bebê. Como a própria marca diz ele ainda ajuda a proteger contra as assaduras e demais irritações na pele dos pequenos, tudo isso sem ressecar a pele sensível do bebê, como já falei para vocês o Arthur nunca esteve assadinho e nem teve nenhum outro problema com a pele e tem certeza que é por causa desse processo continuo que venho fazendo.
E esse é mais um produto hipoalergênico.
Vale muito a pena usar viu.!


Acompanhe o Blog também nas redes sociais


12 comentários:

  1. Adoro produtos hipoalergênicos e para o bebê é muito bom né?
    Não conhecia esse, uma ótima dica para as mamães.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Johnsons é uma benção na vida das pessoas! Salva as peles mais sensíveis!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da Jhonsons
    tem post novo http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São os melhores produtos!!


    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, tem que ter cuidado msm!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Uso um shampoo da marca pra lavar meus pinceis de maquiagem! Adoro ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  7. Hum... APrendendo aqui pra quando chegar meu dia eu saber de tudo hahaha.
    Deve servir pra limpar a nossa pele tbm!
    Beijos!

    blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica,amo essa marca !!

    Flor vem fazer uma visita voltei a postar!
    Se gostar curti! Te espero lá ...um beijo lindona 💋❤

    ResponderExcluir
  9. Bem legal a dica :)
    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ
    ​​

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo,
    imagem ou vídeo,​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog

    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    Uma super divulgação para seu blog
    em paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações. (segue tudo abaixo)

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links e a divulgação completa oferecida.


    Solicite agora para receber o artigo e o link!

    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr - 80 mil inscritos

    E-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  11. Esse óleo é tudo de bom, gosto bastante!
    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  12. Never seen those pic before, it looks really cute and girly! They are really cute! You will like to see more fashion from here.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque